Marcos Vieira

Cheguei à Canada Let’s Go através de indicação no Facebook. Enviei um pedido de cálculo de pontuação, em dois dias tive a minha resposta com os possíveis caminhos que eu teria para seguir.

Como eu havia pesquisado muito sobre o assunto e já me sentia PhD, decidi fazer o processo por conta própria. Quebrei muito a cabeça, tive tantas dúvidas, que decidi contratar o atendimento técnico da Canada Let’s Go.

Quem me atendeu foi a Lila Kuhlmann (se você está pensando em contratá-los, peça pela Lila!). Após quase 5 horas de atendimento online e muitas explicações, percebi que eu tinha um monte de informações erradas e finalmente entendi o caminho correto. Ela me explicou como fazer tudo e foi me orientando ao longo do último ano conforme eu tinha dificuldades.

Lila é como um anjo da guarda. Respostas rápidas e precisas, gentileza e muito realismo. Ela não doura a pílula e nem tenta te empurrar um programa de estudos como tantas outras empresas.

Recebi o meu ITA e fiz questão de deixar o meu depoimento aqui, pois é muito confortador e eficaz ter alguém para tirar dúvida sobre documentação, impostos , casas e até mesmo sobre preço de remédio rsrs. Eu e minha mulher estamos muito felizes e agradecemos imensamente à Canada let’s Go na figura da Lila por todo o suporte dado.

RECOMENDO MUITO!

%d bloggers like this: