Adriano Renzi

Escrevo para parabeniza-la pelo livro e decisão de coloca-lo para acesso ao público. O rítmo e o fluxo de leitura estão ótimos e quando menos se espera… acabou a história. Você manteve o foco do assunto em sequências de tópicos muito bem escolhidos e organizados. Espero que futuras aventuras da sua família dêem novos frutos editoriais. 

Foi muito interessante observar diferenças e similaridades com minha experiência em Philadelphia logo após termino de meu bacharelado. Alguns aspectos culturais são bastante similares, mas o acolhimento mostra-se beeem diferente. 

Ademais, gostaria de acrescentar que a dificuldade de identificar o problema de audição de seu filho lembra-me dificuldades que tivemos com diagnósticos nos EUA. Em nossas visitas ao Brasil aproveitavamos para ir a todos os médicos que precisavamos por aqui. De dentistas à dermatologistas. Medicos nos EUA tem uma preocupação muito grande com processos judiciais e “play safe” nos diagnosticos, o que muitas vezes levam a um tratamento superficial. 

Beijo e sucesso

%d bloggers like this: