Quem for ao Salão Carioca do Livro nos dias 22 e 23/11 poderá tirar dúvidas sobre estudo, trabalho e imigração para o Canadá. Entrada franca!

Não perca a oportunidade de conversar pessoalmente e tirar dúvidas com Lila Kuhlmann, autora do livro “Let’s Go! Imigrando para o Canadá” e sócia-gerente da Canada Let’s Go, assessoria em estudo trabalho e imigração, do planejamento à chegada ao Canadá.

Lila estará no LER – Salão Carioca do Livro, estande da LIBRE, nos dias 22 e 23 de novembro, das 10h às 16h e conversará com o público sobre estratégias de mudança, planejamento, saúde, educação, moradia, transporte, mercado de trabalho, impostos, custo de vida, melhores locais para se viver segundo a sua profissão, preferências de clima e cultura, como escolher e aplicar por conta própria para os programas de imigração e muito mais!

No dia do evento, acompanhe a movimentação da autora pelo Status do WhatsApp: +55 11 98201.2347.

Let’s Go! Imigrando para o Canadá tem sido considerado verdadeiro manual sob o ponto de vista cultural, para quem pensa em sair do país, e indispensável nos primeiros meses de vida no Canadá”

Lila Kuhlmann – Autora e sócia gerente da Canada Let’s Go

Após viver no Canadá, Lila escreveu o livro “Let’s Go! Imigrando para o Canadá”

Segundo Tomaz Adour, Editor da Vermelho Marinho, “é uma obra fundamental para todos aqueles que pensam em sair do País. Apesar de ser relativo ao Canadá, o livro deveria ser lido, também, por qualquer pessoa que esteja pensando em morar em outro lugar. A experiência da autora mostra que precisamos estar preparados para as diferenças culturais, novos hábitos, costumes e mesmo o clima, que pode ser um fator limitante para aqueles que possuem algum problema de saúde. Escrito de forma leve e muito informativa, a obra faz o leitor pensar bem antes de tomar uma decisão tão importante. Ao mesmo tempo que alerta os leitores a pensarem e se estruturarem antes da mudança, o livro é um grande incentivo para quem sempre sonhou em ter experiências novas e culturalmente ricas.”

A utilidade do livro se reflete nos depoimentos e testemunhos não moderáveis no site da empresa e nos comentários nas redes sociais como Facebook e Instagram.

Além de Let’s Go! Imigrando para o Canadá, Lila Kuhlmann é autora dos artigos do blog da Canada Let’s Go e do livro “Como fazer um currículo canadense e se sair bem nas entrevistas de emprego?“, o qual disponibiliza gratuitamente em sua página.

O Salão Carioca do Livro ocorrerá entre 20 e 24 de novembro de 2019, no Campo de Santana, centro do Rio de Janeiro. O endereço é Praça da República, s/n.

Mapa do local onde Lila Kuhlmann e Canada Let's Go estarão localizadas - LER - Salão Carioca do Livro

Disclaimer: As informações técnicas providas por esse website foram extraídas do site oficial do Canadá www.canada.ca e devem ser checadas, pois podem ter sofrido alterações desde a data de publicação. Elas não substituem o aconselhamento jurídico do seu advogado ou outro provedor profissional de serviços de imigração. Se você tiver alguma dúvida específica sobre qualquer questão jurídica, realize consulta com um provedor profissional de serviços jurídicos. Nada neste aviso legal limitará qualquer um de nossos passivos de qualquer maneira que não seja permitida pela lei aplicável ou excluirá qualquer um de nossos passivos que não possam ser excluídos pela lei aplicável.

Gostou do artigo? Deixe um comentário! Tem dúvida? Pergunte. Adoraremos responder!

Lila Kuhlmann é autora do livro “Let’s Go! Imigrando para o Canadá” e sócia-gerente da Canada Let’s Go, assessoria personalizada, do planejamento ao settlement, em programas de estudo, trabalho e imigração para o Canadá.

PENSANDO EM ESTUDAR, TRABALHAR OU VIVER PERMANENTEMENTE NO CANADÁ? Clique em contato@canadaletsgo.com  ou WhatsApp-nos: 11 98201.2347 . Se preferir, podemos entrar em contato. Deixe seu e-mail ou WhatsApp:

Adoraremos ler o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Theme: Overlay by Kaira
2021 Powered by Canada Let's Go
%d blogueiros gostam disto: