Prorrogado BC PNP TECH

Assim como todo o restante do Canadá, British Columbia passa por um grau de demanda por mão de obra qualificada em determinados setores a qual não tem capacidade de suprir. Com a finalidade de atrair talentos do mundo todo, a província criou um programa piloto que seleciona candidatos e lhes dá a oportunidade da residência permanente. Devido ao seu sucesso, foi prorrogado BC PNP TECH até junho de 2019.

O programa tem convites semanais para candidatos e a lista de profissões habilitadas tem 29. Algumas ocupações não se encaixam exatamente em “tecnologia”, mas está valendo!

Prorrogado BC PNP TECH e programa tech de BC

Profissões do Tech Pilot da Colúmbia Britânica

  • Autores, escritores e editores (com experiência em inglês)
  • Analistas e administradores de dados
  • Analistas de sistemas
  • Designer gráficos e ilustradores
  • Especialistas em vendas técnicas
  • Engenheiros civis
  • Engenheiros elétricos
  • Engenheiros especializados em eletrônica
  • Engenheiros de computação
  • Engenheiros mecânicos
  • Engenheiros químicos
  • Desenvolvedores de softwares
  • Gerentes de editoras, shows, concertos, teatro, filmagem de cinema e transmissão de TV
  • Gerentes de sistemas de informação e computação
  • Gerentes (técnicos) de operadoras de telecomunicação
  • Programadores e desenvolvedores de mídia interativa
  • Outros cargos técnicos e de coordenação no setor de filme, TV e teatro/eventos
  • Técnicos de gravação de áudio e vídeo
  • Técnicos de reparo eletrônico (equipamentos comerciais e domésticos)
  • Técnicos de suporte ao usuário
  • Técnicos e mecânicos de instrumentos industriais
  • Técnicos em transmissão de TV e rádio
  • Técnicos especializados em redes de informática
  • Técnicos para testes de sistemas de informática
  • Tecnólogos e técnicos em biologia
  • Tecnólogos e técnicos em elétrica e eletrônica
  • Tradutores, terminologistas e intérpretes
  • Web designers e desenvolvedores

Mudanças no Tech Pilot

O BC PNP Tech Pilot também está sendo aprimorado ao reduzir a exigência de elegibilidade para uma oferta de trabalho permanente em tempo integral, para uma oferta de emprego de período integral de um ano.

Os indivíduos que se candidatarem à Skills Immigration Category em uma ocupação tecnológica elegível deverão ter uma oferta de trabalho de pelo menos um ano (365 dias) de duração. A oferta de trabalho deve ter pelo menos 120 dias restantes no momento da inscrição no BC PNP – o programa provincial de British Colúmbia que seleciona residentes permanentes.

Naturalmente, ofertas de emprego com duração mais longa, incluindo ofertas de emprego indeterminadas, continuarão a ser elegíveis.

Prorrogado BC PNP TECH e programa tech de BC

Estude no Canadá e aumente as suas chances de obter a residência permanente. Entre em contato!

Processo Piloto Tecnológico BC PNP

Atenção! O BC PNP Tech Pilot não é um fluxo ou categoria BC PNP separado. Os candidatos devem se inscrever no BC PNP em uma das categorias existentes e garantir que atendam aos requisitos gerais e de categoria.

Convites semanais

São emitidos convites semanais para candidatos qualificados que têm ofertas de emprego válidas nas 29 principais ocupações tecnológicas.

O processo de registro é gratuito inclui o fornecimento de informações sobre a empresa e serviço de suporte de BC. Para receber um convite, empresa e funcionário devem atender a todos os requisitos do programa no momento da inscrição.

Os requisitos do programa de reuniões não garantem que o funcionário seja convidado a se inscrever.

Processamento prioritário

Priorizamos as aplicações nas 29 principais ocupações tecnológicas. Depois que o funcionário enviar uma inscrição completa, o arquivo será atribuído no próximo dia útil a uma equipe de processamento dedicada do Tech Pilot.

Os tempos de processamento para 80% das aplicações do BC PNP são de 2 a 3 meses a partir do recebimento. As aplicações do Tech Pilot geralmente são processadas em prazos mais curtos.

Veja como podemos te ajudar

SOMOS A INOVAÇÃO EM ASSESSORIA EM ESTUDO E IMIGRAÇÃO!

Se você quer estudar no Canadá

Nossa assessoria para busca de programas de estudo no Canadá é inteiramente gratuita, pois já somos remunerados pelas instituições. Você irá pagar exatamente o mesmo valor que pagaria fazendo a contratação diretamente. Todos os pagamentos são feitos para o college nos prazos estipulados pela instituição de ensino, não somos intermediários.

Nossa plataforma possui mais de 300 instituições de ensino canadenses. Você contará com a nossa expertise para escolher um programa de estudo que mais se adapte ao seu perfil e objetivos. Nosso trabalho sempre foca a possibilidade de residência permanente, empregabilidade e custo de vida.

Além disso, orientamos na juntada de documentos para visto e damos todas as orientações para a transição. Você pode checar o escopo da nossa assessoria estudantil clicando aqui. Entre em contato por e-mail ou WhatsApp, sem compromisso.

Se você quer obter a residência permanente

A Assessoria para Imigração é voltada para indivíduos e famílias que desejam aplicar para residência permanente por conta própria. Auxiliamos na criação de um plano de ação desde a contratação até o settlement. Você contará com a nossa expertise para obter informações e tomar decisões. Apresentamos aos nossos clientes todas as informações oficiais para que compreendam as opções e possam fazer escolhas de forma assertiva e consciente.

Não somos uma consultoria, mas uma assessoria do planejamento ao settlement. Não limitamos o número de consultas. Nosso compromisso é com o seu projeto de futuro. Saiba mais sobre a Assessoria para Imigração clicando aqui. Entre em contato por e-mail ou WhatsApp, sem compromisso.

Prorrogado BC PNP TECH e programa piloto

Fonte: http://www.canada.ca

Disclaimer: as informações contidas nesta publicação foram extraídas do site oficial canadense e são oferecidas apenas para fins informativos, e, como tal, não devem ser interpretadas como adendo à lei oficial. Embora tenhamos feito todos os esforços para apresentar informações precisas e confiáveis, devido às contínuas alterações nas políticas e/ou programas de imigração canadenses, informações incluídas nesta publicação podem não estar atualizadas quando forem lidas.  Por esse motivo, nos isentamos de qualquer responsabilidade por quaisquer erros, omissões ou inconsistências.  Você deve consultar http://www.canada.ca, o site oficial do governo canadense, e legislação correspondente antes de agir a partir de qualquer informação contida nesse artigo. Nada nesta publicação deve ser interpretado como aconselhamento.  

Gostou do artigo? Deixe um comentário! Tem dúvida? Pergunte. Adoraremos responder!

Lila Kuhlmann é autora do livro “Let’s Go! Imigrando para o Canadá” e sócia-gerente da Canada Let’s Go, assessoria personalizada, do planejamento ao settlement, em programas de estudo, trabalho e imigração para o Canadá.

PENSANDO EM ESTUDAR, TRABALHAR OU VIVER PERMANENTEMENTE NO CANADÁ? Clique em contato@canadaletsgo.com  ou WhatsApp-nos: 11 98201.2347 . Se preferir, podemos entrar em contato. Deixe seu e-mail ou WhatsApp:

Prorrogado BC PNP TECH e programa tech de BC

Theme: Overlay by Kaira
2021 Powered by Canada Let's Go
%d blogueiros gostam disto: