Projeto conecta estudantes e idosos

Prefeitura de Toronto: projeto conecta estudantes e idosos

OToronto HomeShare é um projeto conecta estudantes e idosos

O Toronto HomeShare é um projeto de iniciativa da prefeitura da cidade de Toronto que é gerenciado pela National Initiative for the Care of the Elderly (NICE). Esse projeto conecta estudantes e idosos e se propõe a unir pessoas com idade superior a 55 anos com estudantes de college e universidade. Enquanto um possui um quarto vago e está disposto a alugá-lo com desconto, o outro, precisa do desconto e está disposto a “dar uma mãozinha” ao primeiro. A ideia é suprir as necessidades de ambos sem sobrecarregar ninguém, fazendo um bem-bolado.

Como funciona? o estudante pagará um aluguel em torno de CAD$400 a CAD$600 por mês por um quarto só seu. Em contrapartida, ele se compromete a doar sete horas por semana do seu tempo para fazer companhia ao seu anfitrião ou a dar assistência com pequenas tarefas. Elas podem variar desde ajudar a preparar refeições ou dar um jeitinho na casa até carregar compras ou passear com um cachorro. 

Segurança e suporte em inovador projeto conecta estudantes e idosos

A novidade é facilitada por assistentes sociais ligados à Universidade de Toronto e é fruto de um piloto que uniu uma uma dúzia de pares de candidatos entre maio de 2018 e maio de 2019. Por isso, os resultados foram considerados muito bons nesse inovador projeto que conecta estudantes e idosos. 

Esse sucesso se deve ao planejamento prévio: O Toronto HomeShare é totalmente facilitado por uma equipe de assistentes sociais dedicados que priorizarão sua segurança, realizando triagens de setores vulneráveis ​​em todos os participantes e verificações de segurança em todas as casas. Além disso, fornecem suporte contínuo na forma de follow-ups regulares, mediação e serviço de solução de conflitos. Dessa forma, a equipe se propõe a acompanhar todas as etapas para garantir uma experiência segura e feliz com o HomeShare.

SE você está em busca de homestay ou ainda procura um programa de estudo em college ou universidade, pode entrar em contato com a Canada Let’s Go, sem compromisso, para que possamos te orientar.

QUER ESTUDAR E TRABALHAR NO CANADÁ? ENTRE EM CONTATO, SEM COMPROMISSO! contato@canadaletsgo.com ou WhatsApp-nos: 11 98201.2347

Cadastre-se

A prefeitura convida estudantes matriculados em um programa de ensino superior canadense provenientes do mundo inteiro a iniciar a jornada HomeSharing. Para tanto, basta preencher o formulário on-line. A equipe de assistentes sociais fará um cuidadoso trabalho de matching dos participantes com base em uma variedade de preferências e atributos. Cadastre-se no site oficial e preencha os formulários,  clicando aqui.

Você pode ler as perguntas frequentes em: https://www.torontohomeshare.com/faq

Contato: info@torontohomeshare.com, telefone +1 416 978 4706

Veja como podemos te ajudar

SOMOS A INOVAÇÃO EM ASSESSORIA EM ESTUDO E IMIGRAÇÃO!

Se você quer estudar no Canadá

Nossa assessoria para busca de programas de estudo no Canadá é inteiramente gratuita, pois já somos remunerados pelas instituições. Você irá pagar exatamente o mesmo valor que pagaria fazendo a contratação diretamente. Todos os pagamentos são feitos para o college nos prazos estipulados pela instituição de ensino, não somos intermediários.

Nossa plataforma possui mais de 300 instituições de ensino canadenses. Você contará com a nossa expertise para escolher um programa de estudo que mais se adapte ao seu perfil e objetivos. Nosso trabalho sempre foca a possibilidade de residência permanente, empregabilidade e custo de vida.

Além disso, orientamos na juntada de documentos para visto e damos todas as orientações para a transição. Você pode checar o escopo da nossa assessoria estudantil clicando aqui. Entre em contato por e-mail ou WhatsApp, sem compromisso.

Se você quer obter a residência permanente

A Assessoria para Imigração é voltada para indivíduos e famílias que desejam aplicar para residência permanente por conta própria. Auxiliamos na criação de um plano de ação desde a contratação até o settlement. Você contará com a nossa expertise para obter informações e tomar decisões. Apresentamos aos nossos clientes todas as informações oficiais para que compreendam as opções e possam fazer escolhas de forma assertiva e consciente.

Não somos uma consultoria, mas uma assessoria do planejamento ao settlement. Não limitamos o número de consultas. Nosso compromisso é com o seu projeto de futuro. Saiba mais sobre a Assessoria para Imigração clicando aqui. Entre em contato por e-mail ou WhatsApp, sem compromisso.

Disclaimer: as informações contidas nesta publicação foram extraídas do site oficial canadense e são oferecidas apenas para fins informativos, e, como tal, não devem ser interpretadas como adendo à lei oficial. Embora tenhamos feito todos os esforços para apresentar informações precisas e confiáveis, devido às contínuas alterações nas políticas e/ou programas de imigração canadenses, informações incluídas nesta publicação podem não estar atualizadas quando forem lidas.  Por esse motivo, nos isentamos de qualquer responsabilidade por quaisquer erros, omissões ou inconsistências.  Você deve consultar http://www.canada.ca, o site oficial do governo canadense, e legislação correspondente antes de agir a partir de qualquer informação contida nesse artigo. Nada nesta publicação deve ser interpretado como aconselhamento.  

Gostou do artigo? Deixe um comentário! Tem dúvida? Pergunte. Adoraremos responder!

Lila Kuhlmann é autora do livro “Let’s Go! Imigrando para o Canadá” e sócia-gerente da Canada Let’s Go, assessoria personalizada, do planejamento ao settlement, em programas de estudo, trabalho e imigração para o Canadá.

PENSANDO EM ESTUDAR, TRABALHAR OU VIVER PERMANENTEMENTE NO CANADÁ? Clique em contato@canadaletsgo.com  ou WhatsApp-nos: 11 98201.2347 . Se preferir, podemos entrar em contato. Deixe seu e-mail ou WhatsApp:

Adoraremos ler o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Theme: Overlay by Kaira
2021 Powered by Canada Let's Go
%d blogueiros gostam disto: