Plano de recuperação para emprego

Ontem, a Vice-Primeira Ministra e Ministra das Finanças canadense, Chrystia Freeland, apresentou o orçamento canadense para 2021, intitulado “Um Plano de Recuperação para Emprego, Crescimento e Resiliência”. Este orçamento visa terminar a luta contra o COVID-19 e criar mais empregos e prosperidade para os canadenses nos anos e décadas que virão.

Em seu discurso, a vice-primeira-ministra Freeland reiterou o compromisso do governo com a imigração, incluindo um plano para atrair ainda mais pessoas talentosas e altamente qualificadas para o Canadá. Ela afirmou que os investimentos no Orçamento 2021 apoiarão um sistema de imigração mais acessível e eficiente para receber os novos canadenses que incrementam a força de trabalho do Canadá.

Plano de recuperação para emprego construirá uma economia mais resiliente, que beneficie a classe média e todos que trabalham duro para ingressar nela.

O orçamento 2021 inclui um plano de emprego e crescimento para aumentar as oportunidades para mulheres e jovens canadenses, incluindo investimentos em Early Childhood Education e assistência à infância em todo o Canadá.

Além disso, o governo do Canadá tem um plano para criar 1 milhão de novos empregos e impulsionar o crescimento econômico.

O orçamento 2021 apoia os canadenses criando novas oportunidades nos negócios e ajudando as pessoas a desenvolver as habilidades necessárias para ter sucesso.

O governo do Canadá continuará ajudando as empresas a crescer e inovar, criando incentivos para contratar trabalhadores, fornecendo acesso a financiamento para empresas em expansão e facilitando a adoção de novas tecnologias para alcançar mais canadenses.

Foi mantido o compromisso de implementação do plano para um ambiente e uma economia saudável, criando empregos no setor de tecnologia limpa e garantindo que filhos e netos cresçam em um país com ar limpo e água limpa.

Para acessar as informações do plano em sua integralidade: Budget 2021

Clique no botão abaixo para fazer o download da estratégia relacionada à qualidade de vida adotada pelo governo canadense “Measuring What Matters: Toward a Quality of Life Strategy for Canada”

Como podemos te ajudar?

Auxiliamos indivíduos e famílias a se mudar para o Canadá, desde o planejamento até o settlement. Nossa expertise nos permite criar estratégias diferenciadas e personalizadas, e guiar pessoas que irão trabalhar, estudar e/ou se candidatar à residência permanente no Canadá por conta própria.

Conosco, você compreenderá todos passos da transição entre países e os aspectos desses processos. O objetivo é traçar um planejamento, criar um cronograma e conduzi-lo/a por cada etapa. Orientamos sobre custo de vida, educação, moradia, saúde, mercado de trabalho, saída fiscal do país e impostos (genericamente), e muito mais. Nossa assessoria possibilita uma transição mais suave e segura, aumentando a assertividade das decisões e mantendo a autonomia nas mãos do candidato.

Além disso, para aqueles que desejam estudar no Canadá, fazemos parte de uma plataforma com mais de 300 instituições de ensino, o que nos permite oferecer programas de estudo elegíveis ao PGWP exatamente dentro do seu perfil. Essa assessoria não terá custo para você.

Entre em contato conosco, sem compromisso, ou visite o nosso website oficial www.canadaletsgo.com.

Imagem: gettyimages.com

Gostou do artigo? Deixe um comentário! Tem dúvida? Pergunte. Adoraremos responder!

Lila Kuhlmann é autora do livro “Let’s Go! Imigrando para o Canadá” e sócia-gerente da Canada Let’s Go, assessoria personalizada, do planejamento ao settlement, em programas de estudo, trabalho e imigração para o Canadá.

PENSANDO EM ESTUDAR, TRABALHAR OU VIVER PERMANENTEMENTE NO CANADÁ? Clique em contato@canadaletsgo.com  ou WhatsApp-nos: 11 98201.2347 . Se preferir, podemos entrar em contato. Deixe seu e-mail ou WhatsApp:

Adoraremos ler o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Theme: Overlay by Kaira
2021 Powered by Canada Let's Go
%d blogueiros gostam disto: