Oportunidade de receber financiamento governamental para ajudar minorias

A Imigração, Refugiados e Cidadania do Canadá (IRCC) financia serviços que ajudam os recém-chegados na adaptação ao Canadá. Esses serviços incluem treinamento de idiomas, informações e referências, suporte para busca de emprego que corresponda às habilidades e ao nível de instrução dos recém-chegados e os ajudam na integração social.

O Programa de Settlement ajuda imigrantes e refugiados a superar barreiras específicas à experiência do recém-chegado, tais como a falta de habilidades nos idiomas oficiais e conhecimento limitado do Canadá, para que possam participar da vida social, cultural, cívica e econômica do país. Ele se concentra em:

  • Informação e orientação
  • Treinamento de idiomas
  • Desenvolvimento de habilidades
  • Acesso ao mercado de trabalho
  • Acolher as comunidades

QUER SABER AS SUAS CHANCES DE VIVER NO CANADÁ? contato@canadaletsgo.com ou WhatsApp-nos: 11 98201.2347

A maioria dos serviços é projetada e fornecida por organizações provedoras de serviços, mas alguns deles, como a prestação de informações, são fornecidos diretamente pelo IRCC, e outros são entregues no exterior.

O programa oferece serviços de apoio imediatos e essenciais, e apoio à renda para ajudar a atender às necessidades de reassentamento dos refugiados. Serviços essenciais são suportados através de contribuições para organizações provedoras de serviços. Os RAP – como são chamados, incluem, mas não estão limitados a serviços de recepção, assistência com acomodações, links para programas federais e provinciais obrigatórios, treinamento de habilidades para a vida e orientação sobre informações financeiras e não financeiras.

O governo canadense, agora, procura financiar novos parceiros em projetos que abordem especificamente as múltiplas barreiras à entrada no mercado de trabalho e à progressão na carreira enfrentados por mulheres recém-chegadas de minorias visíveis no Canadá.

Interessados devem enviar uma carta de interesse até 19 de dezembro de 2018 às 17:00 PST.

Leia mais detalhes sobre o programa, elegibilidade e como se candidatar em

https://www.canada.ca/en/immigration-refugees-citizenship/corporate/partners-service-providers/funding/visible-minority-newcomer-women-pilot-initiative-funding-guidelines.html

Após o envio, o candidato receberá uma confirmação automática de que sua carta de interesse foi recebida. Dentro de 25 dias corridos após o encerramento das inscrições, receberá um e-mail informando se sua carta de interesse foi aprovada na triagem. Se for bem sucedido, será convidado para a próxima etapa e será solicitado o envio da inscrição completa. Para mais perguntas e esclarecimentos sobre este processo de manifestação de interesse, contate CFP@cic.gc.ca .

Gostou do artigo? Deixe um comentário! Tem dúvida? Pergunte. Adoraremos responder!

Lila Kuhlmann é autora do livro “Let’s Go! Imigrando para o Canadá” e sócia-gerente da Canada Let’s Go, assessoria no planejamento e execução de programas de estudo, trabalho e residência permanente no Canadá.

PENSANDO EM ESTUDAR, TRABALHAR OU VIVER PERMANENTEMENTE NO CANADÁ? Clique em contato@canadaletsgo.com  ou WhatsApp-nos: 11 98201.2347 . Se preferir, podemos entrar em contato. Deixe seu e-mail ou WhatsApp:

Fonte https://www.canada.ca/en/immigration-refugees-citizenship/corporate/partners-service-providers/funding.html

%d blogueiros gostam disto: