Oportunidade de receber financiamento governamental para ajudar minorias

A Imigração, Refugiados e Cidadania do Canadá (IRCC) financia serviços que ajudam os recém-chegados na adaptação ao Canadá. Esses serviços incluem treinamento de idiomas, informações e referências, suporte para busca de emprego que corresponda às habilidades e ao nível de instrução dos recém-chegados e os ajudam na integração social.

O Programa de Settlement ajuda imigrantes e refugiados a superar barreiras específicas à experiência do recém-chegado, tais como a falta de habilidades nos idiomas oficiais e conhecimento limitado do Canadá, para que possam participar da vida social, cultural, cívica e econômica do país. Ele se concentra em:

  • Informação e orientação
  • Treinamento de idiomas
  • Desenvolvimento de habilidades
  • Acesso ao mercado de trabalho
  • Acolher as comunidades

Estude no Canadá e aumente as suas chances de obter a residência permanente. Entre em contato!

A maioria dos serviços é projetada e fornecida por organizações provedoras de serviços, mas alguns deles, como a prestação de informações, são fornecidos diretamente pelo IRCC, e outros são entregues no exterior.

O programa oferece serviços de apoio imediatos e essenciais, e apoio à renda para ajudar a atender às necessidades de reassentamento dos refugiados. Serviços essenciais são suportados através de contribuições para organizações provedoras de serviços. Os RAP – como são chamados, incluem, mas não estão limitados a serviços de recepção, assistência com acomodações, links para programas federais e provinciais obrigatórios, treinamento de habilidades para a vida e orientação sobre informações financeiras e não financeiras.

O governo canadense, agora, procura financiar novos parceiros em projetos que abordem especificamente as múltiplas barreiras à entrada no mercado de trabalho e à progressão na carreira enfrentados por mulheres recém-chegadas de minorias visíveis no Canadá.

Interessados devem enviar uma carta de interesse até 19 de dezembro de 2018 às 17:00 PST.

Leia mais detalhes sobre o programa, elegibilidade e como se candidatar em

https://www.canada.ca/en/immigration-refugees-citizenship/corporate/partners-service-providers/funding/visible-minority-newcomer-women-pilot-initiative-funding-guidelines.html

Após o envio, o candidato receberá uma confirmação automática de que sua carta de interesse foi recebida. Dentro de 25 dias corridos após o encerramento das inscrições, receberá um e-mail informando se sua carta de interesse foi aprovada na triagem. Se for bem sucedido, será convidado para a próxima etapa e será solicitado o envio da inscrição completa. Para mais perguntas e esclarecimentos sobre este processo de manifestação de interesse, contate CFP@cic.gc.ca .

Disclaimer: As informações técnicas providas por esse website foram extraídas do site oficial do Canadá www.canada.ca e devem ser checadas, pois podem ter sofrido alterações desde a data de publicação. Elas não substituem o aconselhamento jurídico do seu advogado ou outro provedor profissional de serviços de imigração. Se você tiver alguma dúvida específica sobre qualquer questão jurídica, realize consulta com um provedor profissional de serviços jurídicos. Nada neste aviso legal limitará qualquer um de nossos passivos de qualquer maneira que não seja permitida pela lei aplicável ou excluirá qualquer um de nossos passivos que não possam ser excluídos pela lei aplicável.

Gostou do artigo? Deixe um comentário! Tem dúvida? Pergunte. Adoraremos responder!

Lila Kuhlmann é autora do livro “Let’s Go! Imigrando para o Canadá” e sócia-gerente da Canada Let’s Go, assessoria personalizada, do planejamento ao settlement, em programas de estudo, trabalho e imigração para o Canadá.

PENSANDO EM ESTUDAR, TRABALHAR OU VIVER PERMANENTEMENTE NO CANADÁ? Clique em contato@canadaletsgo.com  ou WhatsApp-nos: 11 98201.2347 . Se preferir, podemos entrar em contato. Deixe seu e-mail ou WhatsApp:

Fonte https://www.canada.ca/en/immigration-refugees-citizenship/corporate/partners-service-providers/funding.html

Theme: Overlay by Kaira
2021 Powered by Canada Let's Go
%d blogueiros gostam disto: