O sistema de imigração canadense em números.

Pela minha experiência, não recomendo que alguém se inscreva no Express Entry, o sistema de imigração canadense, sem saber qual é a sua pontuação, quais são as suas possibilidades de aumentá-la e, o mais importante, de receber o convite para ser residente permanente.

Como assessora em estudo, trabalho e imigração para o Canadá, já precisei desestimular clientes em seus planos de migração porque sua pontuação estava muito aquém da linha de corte e não havia chances, naquele momento ou em um futuro próximo, de serem chamados.

A candidatura ao Express Entry demanda despesas que podem ser feitas com planejamento, de forma a preservar o seu fluxo de caixa e, até mesmo, evitar gastos desnecessários.

Estude no Canadá e aumente as suas chances de obter a residência permanente. Entre em contato!

Planejamento e priorização começam com informação. Inseri, abaixo, um link para uma planilha em Excel com os dados divulgados pela imigração canadense (IRCC). É importante ler as explicações que acompanham as tabelas e gráficos para não incorrer em leituras equivocadas.

O ideal é que você saiba de antemão qual é a sua pontuação para poder se inserir em cada contexto apresentado. Caso você não conheça a sua pontuação, entre em contato e enviarei o questionário para cálculo, sem compromisso.

Clique aqui para ter acesso à planilha Excel com as tabelas e gráficos. Caso você não tenha uma conta no Drop Box e não deseje criá-la (gratuitamente), avise-me e enviarei o arquivo por e-mail.

Disclaimer: As informações técnicas providas por esse website foram extraídas do site oficial do Canadá www.canada.ca e devem ser checadas, pois podem ter sofrido alterações desde a data de publicação. Elas não substituem o aconselhamento jurídico do seu advogado ou outro provedor profissional de serviços de imigração. Se você tiver alguma dúvida específica sobre qualquer questão jurídica, realize consulta com um provedor profissional de serviços jurídicos. Nada neste aviso legal limitará qualquer um de nossos passivos de qualquer maneira que não seja permitida pela lei aplicável ou excluirá qualquer um de nossos passivos que não possam ser excluídos pela lei aplicável.

Gostou do artigo? Deixe um comentário! Tem dúvida? Pergunte. Adoraremos responder!

Lila Kuhlmann é autora do livro “Let’s Go! Imigrando para o Canadá” e sócia-gerente da Canada Let’s Go, assessoria personalizada, do planejamento ao settlement, em programas de estudo, trabalho e imigração para o Canadá.

PENSANDO EM ESTUDAR, TRABALHAR OU VIVER PERMANENTEMENTE NO CANADÁ? Clique em contato@canadaletsgo.com  ou WhatsApp-nos: 11 98201.2347 . Se preferir, podemos entrar em contato. Deixe seu e-mail ou WhatsApp:

Theme: Overlay by Kaira
2021 Powered by Canada Let's Go
%d blogueiros gostam disto: