Feira de recrutamento na área de TI, em São Paulo, para trabalhar no Canadá

Aproveite a oportunidade de trabalhar lado a lado com o CTO e os principais desenvolvedores de uma das principais empresas de tecnologia do Canadá, durante um horário de fim de semana, em uma feira de recrutamento.

The VanHack São Paulo Recruiting Fair & Hackathon acontecerá em São Paulo, nos dias 17 e 18 de março. A empresa procura contratar engenheiros Java, React, DevOps, Machine Learning, Big Data e Mobile e tenciona contratar cerca de 1.000 desenvolvedores em 2018.

QUER SABER AS SUAS CHANCES DE VIVER NO CANADÁ? contato@canadaletsgo.com ou WhatsApp-nos: 11 98201.2347

“Estamos à procura dos melhores desenvolvedores que desejam se mudar para o Canadá

Para quem está se perguntando sobre o grau de dificuldade para conseguir um visto de trabalho, a resposta está no Global Talent Stream, um programa governamental que permite a contratação de trabalhadores pertencentes a determinadas profissões, dentre elas, TI, cujo visto demora 12 dias para ser emitido após a assinatura do contrato.

Informações e inscrição em http://www.vanhack.com/blog/sao-paulo-recruiting-fair/

Leia como fazer currículo no modelo canadense clicando aqui.

Atenção: A Canada Let’s Go não tem qualquer relação com os patrocinadores da feira. Estamos divulgando porque, apenas no último mês, três de nossos clientes conseguiram trabalho em Toronto via Global Talent Stream.

Gostou do artigo? Deixe um comentário! Tem dúvida? Pergunte. Adoraremos responder!

Lila Kuhlmann é autora do livro “Let’s Go! Imigrando para o Canadá” e sócia-gerente da Canada Let’s Go, assessoria no planejamento e execução de programas de estudo, trabalho e residência permanente no Canadá.

PENSANDO EM ESTUDAR, TRABALHAR OU VIVER PERMANENTEMENTE NO CANADÁ? Clique em contato@canadaletsgo.com  ou WhatsApp-nos: 11 98201.2347 . Se preferir, podemos entrar em contato. Deixe seu e-mail ou WhatsApp:

Adoraremos ler o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: