Feira de recrutamento na área de TI, em São Paulo, para trabalhar no Canadá

Aproveite a oportunidade de trabalhar lado a lado com o CTO e os principais desenvolvedores de uma das principais empresas de tecnologia do Canadá, durante um horário de fim de semana, em uma feira de recrutamento.

The VanHack São Paulo Recruiting Fair & Hackathon acontecerá em São Paulo, nos dias 17 e 18 de março. A empresa procura contratar engenheiros Java, React, DevOps, Machine Learning, Big Data e Mobile e tenciona contratar cerca de 1.000 desenvolvedores em 2018.

“Estamos à procura dos melhores desenvolvedores que desejam se mudar para o Canadá

Para quem está se perguntando sobre o grau de dificuldade para conseguir um visto de trabalho, a resposta está no Global Talent Stream, um programa governamental que permite a contratação de trabalhadores pertencentes a determinadas profissões, dentre elas, TI, cujo visto demora 12 dias para ser emitido após a assinatura do contrato.

Informações e inscrição em http://www.vanhack.com/blog/sao-paulo-recruiting-fair/

Leia como fazer currículo no modelo canadense fazendo o download gratuito do nosso e-book clicando no link na lateral desse post.

Atenção: A Canada Let’s Go não tem qualquer relação com os patrocinadores da feira. Estamos divulgando porque, apenas no último mês, três de nossos clientes conseguiram trabalho em Toronto via Global Talent Stream.

Como podemos te ajudar?

Auxiliamos indivíduos e famílias a se mudar para o Canadá, desde o planejamento até o settlement. Nossa expertise nos permite criar estratégias diferenciadas e personalizadas, e guiar pessoas que irão trabalhar, estudar e/ou se candidatar à residência permanente no Canadá por conta própria.

Conosco, você compreenderá todos passos da transição entre países e os aspectos desses processos. O objetivo é traçar um planejamento, criar um cronograma e conduzi-lo/a por cada etapa. Orientamos sobre custo de vida, educação, moradia, saúde, mercado de trabalho, saída fiscal do país e impostos (genericamente), e muito mais. Nossa assessoria possibilita uma transição mais suave e segura, aumentando a assertividade das decisões e mantendo a autonomia nas mãos do candidato.

Além disso, para aqueles que desejam estudar no Canadá, fazemos parte de uma plataforma com mais de 300 instituições de ensino, o que nos permite oferecer programas de estudo elegíveis ao PGWP exatamente dentro do seu perfil. Essa assessoria não terá custo para você.

Entre em contato conosco, sem compromisso, ou visite o nosso website oficial www.canadaletsgo.com.

Disclaimer: As informações contidas nesse artigo foram extraídas do site oficial do governo canadense http://www.canada.ca. De tempos em tempos, o governo canadense faz alterações na lei de imigração, as quais podem ter ocorrido após a publicação desse artigo e, portanto, podem não ter sido atualizadas em nossa página. Antes de se comprometer com seus planos, faça a devida confirmação no site oficial ou entre em contato conosco. A Canada Let’s Go é uma empresa de assessoria em imigração e não uma consultoria.

Gostou do artigo? Deixe um comentário! Tem dúvida? Pergunte. Adoraremos responder!

Lila Kuhlmann é autora do livro “Let’s Go! Imigrando para o Canadá” e sócia-gerente da Canada Let’s Go, assessoria personalizada, do planejamento ao settlement, em programas de estudo, trabalho e imigração para o Canadá.

PENSANDO EM ESTUDAR, TRABALHAR OU VIVER PERMANENTEMENTE NO CANADÁ? Clique em contato@canadaletsgo.com  ou WhatsApp-nos: 11 98201.2347 . Se preferir, podemos entrar em contato. Deixe seu e-mail ou WhatsApp:

Adoraremos ler o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Theme: Overlay by Kaira
2021 Powered by Canada Let's Go
%d blogueiros gostam disto: