DLIs reabrem para estudantes internacionais

DLIs reabrem para estudantes internacionais no Canadá: sob determinadas condições, os estudantes internacionais poderão embarcar para o Canadá a partir de 21 de novembro de 2020. Para isso, as instituições de ensino criaram um plano de prontidão COVID-19 que foi aprovado por sua província ou território para receber quem está atualmente fora do país. Adicionalmente, será exigido preenchimento de formulário pelo aplicativo ArriveCAN e teste para Covid-19.

Quem pode viajar para o Canada

Se você planeja ir para o Canadá como estudante internacional

  • Sua instituição de ensino deve estar na lista de DLIs com planos de prontidão COVID-19 aprovados  antes de você viajar para o Canadá .
  • Você deve ter uma autorização de estudo válida ou ter sido aprovado para obter uma autorização de estudo.

DLIs com um plano de prontidão COVID-19

Consulte aqui a lista de DLIs com planos de prontidão COVID-19 aprovados . A próxima atualização está programada para 1º de dezembro de 2020.

Plano de prontidão COVID-19 para DLIs

O plano de prontidão COVID-19 aprovado pela província ou território:

  • protege a saúde e segurança de todos os alunos e da comunidade ao redor
  • descreve como eles irão gerenciar o período de quarentena obrigatório de 14 dias para estudantes internacionais, incluindo providências para transporte para o local de quarentena dos alunos
  • fornece informações e suporte para estudantes internacionais sobre
    • como podem obter os itens de que precisam para a quarentena, como alimentos e medicamentos
    • plano de saúde
    • como permanecer saudável enquanto no Canadá

Contate instituições de ensino na qual você se matriculou tiver alguma dúvida sobre o plano de prontidão.

Outras condições

Além de atender às condições impostas pela DLI onde está matriculado/a, o/a estudante precisa cumprir as orientações determinadas pelo ArriveCan e apresentar o teste de exame que detecta o Covid-19 até 72 horas antes do embarque.

Enquanto estiver no Canadá, você deve

  • usar máscara em qualquer ambiente público em que não consiga manter o distanciamento físico
  • seguir todas as diretrizes de saúde pública do município e província ou território em que você estuda

A partir de 7 de janeiro de 2021, os passageiros que viajarem pelo ar, com 5 anos ou mais, deverão apresentar um resultado negativo do teste COVID-19 à companhia aérea antes de embarcar em voos internacionais com destino ao Canadá.

Como podemos te auxiliar?

SOMOS A INOVAÇÃO EM ASSESSORIA ESTUDANTIL!

Há mais de sete anos a Canada Let´s Go vem auxiliando indivíduos e famílias a se mudarem para o Canadá, desde o planejamento até o settlement. Nossa expertise nos permite criar estratégias diferenciadas e guiar pessoas que irão trabalhar, estudar e/ou se candidatar à residência permanente no Canadá por conta própria.

Fazemos parte de uma plataforma com mais de 300 instituições de ensino canadenses e mais de 15 mil programas de estudo, o que nos permite oferecer programas de estudo exatamente dentro do seu perfil e objetivos.

Nossa assessoria para busca de programas de estudo no Canadá é inteiramente gratuita, pois já somos remunerados pelas instituições. Você irá pagar exatamente o mesmo valor que pagaria fazendo a contratação diretamente. Todos os pagamentos são feitos para o college nos prazos estipulados pela instituição de ensino, não somos intermediários.

Além disso, orientamos na juntada de documentos para visto e damos as orientações para a transição.

Conheça também a modalidade de atendimento que foca a possibilidade de residência permanente, empregabilidade e custo de vida. Você pode checar os escopos das nossas modalidades de assessoria estudantil clicando aqui.

Entre em contato pelo nosso WhatsApp 11 98201-2347 ou e-mail ou contato@canadaletsgo.com, sem compromisso.

Aviso legal: Esse site se dedica a divulgar informações com base nos comunicados oficiais do governo canadense, visando imparcialidade. Embora busque precisão, não garante a ausência de erros, incentivando os usuários a verificarem informações diretamente nas fontes oficiais. O site não endossa pontos de vista específicos e reserva-se o direito de fazer alterações no conteúdo sem aviso prévio. Os usuários são aconselhados a utilizar as informações de maneira crítica e responsável. Além disso, esclarecemos que o site não é responsável pelo conteúdo de links externos e recomenda que os usuários entrem em contato em caso de dúvidas ou preocupações. A última atualização é indicada, promovendo transparência sobre a temporalidade das informações.

Gostou do artigo? Deixe um comentário! Tem dúvida? Pergunte. Adoraremos responder!

Lila Kuhlmann é autora do livro “Let’s Go! Imigrando para o Canadá” e sócia-gerente da Canada Let’s Go, assessoria personalizada, do planejamento ao settlement, em programas de estudo, trabalho e imigração para o Canadá.

PENSANDO EM ESTUDAR, TRABALHAR ou VIVER PERMANENTEMENTE NO CANADÁ? Clique em ou contato@canadaletsgo.com ou WhatsApp-nos: 11 98201.2347 Se preferir, podemos entrar em contato. Deixe seu e-mail ou WhatsApp:

Adoraremos ler o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Theme: Overlay by Kaira
2023 Powered by Canada Let's Go

Descubra mais sobre Canada Let's Go

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading