Canadá exige teste de Covid-19 antes do embarque

Canadá exige teste de Covid-19 antes do embarque: a pandemia criou uma crise global que vem impactando significativamente a indústria aérea e todos os viajantes. O governo do Canadá adotou várias medidas para proteger a saúde e a segurança dos canadenses e para ajudar a impedir que as viagens aéreas sejam uma fonte de introdução e disseminação adicionais do vírus e de novas variantes no país.

Desde 13 de março de 2020, o Governo do Canadá desaconselha fortemente as viagens não essenciais e informa que as restrições e medidas de viagem podem ser alteradas a qualquer momento, conforme necessário, por razões de saúde pública.

Por isso, a partir de 7 de janeiro de 2021, o governo canadense passará a exigir de todos os passageiros aéreos, com cinco anos de idade ou mais, o teste negativo para o COVID-19 antes de embarcar para o Canadá. O exame deve ser realizado através do teste de reação em cadeia da polimerase molecular COVID-19 (ou PCR) e deve ser feito dentro de 72 horas antes da partida para o Canadá.

Qualquer pessoa que receba um resultado negativo do teste e esteja autorizada a entrar no Canadá ainda deve preencher a quarentena completa e obrigatória de 14 dias, além de utilizar o aplicativo ArriveCan.

O governo do Canadá aumentará ainda mais os esforços de vigilância para garantir que os viajantes que entram no país concluam o período obrigatório de quarentena de 14 dias aplicável sob a “Lei de Quarentena”.

Como tem sido o caso há meses, todos os viajantes terão seus planos de quarentena revisados por um funcionário do governo e, se não forem adequados, serão obrigados a se colocar em quarentena em uma instalação federal. Os viajantes devem usar o aplicativo ou site ArriveCAN e fornecer informações precisas de contato e seu plano, antes da entrada no país.

Violar as instruções fornecidas quando você entra no Canadá é uma ofensa sob a Lei de Quarentena e pode levar até seis meses de prisão e / ou CAD$ 750.000 em multa.

Canadá exige teste de Covid-19 antes do embarque.

Veja como podemos te ajudar

SOMOS A INOVAÇÃO EM ASSESSORIA EM ESTUDO E IMIGRAÇÃO!

Se você quer estudar no Canadá

Nossa assessoria para busca de programas de estudo no Canadá é inteiramente gratuita, pois já somos remunerados pelas instituições. Você irá pagar exatamente o mesmo valor que pagaria fazendo a contratação diretamente. Todos os pagamentos são feitos para o college nos prazos estipulados pela instituição de ensino, não somos intermediários.

Nossa plataforma possui mais de 300 instituições de ensino canadenses. Você contará com a nossa expertise para escolher um programa de estudo que mais se adapte ao seu perfil e objetivos. Nosso trabalho sempre foca a possibilidade de residência permanente, empregabilidade e custo de vida.

Além disso, orientamos na juntada de documentos para visto e damos todas as orientações para a transição. Você pode checar o escopo da nossa assessoria estudantil clicando aqui. Entre em contato por e-mail ou WhatsApp, sem compromisso.

Se você quer obter a residência permanente

A Assessoria para Imigração é voltada para indivíduos e famílias que desejam aplicar para residência permanente por conta própria. Auxiliamos na criação de um plano de ação desde a contratação até o settlement. Você contará com a nossa expertise para obter informações e tomar decisões. Apresentamos aos nossos clientes todas as informações oficiais para que compreendam as opções e possam fazer escolhas de forma assertiva e consciente.

Não somos uma consultoria, mas uma assessoria do planejamento ao settlement. Não limitamos o número de consultas. Nosso compromisso é com o seu projeto de futuro. Saiba mais sobre a Assessoria para Imigração clicando aqui. Entre em contato por e-mail ou WhatsApp, sem compromisso.

Disclaimer: as informações contidas nesta publicação foram extraídas do site oficial canadense e são oferecidas apenas para fins informativos, e, como tal, não devem ser interpretadas como adendo à lei oficial. Embora tenhamos feito todos os esforços para apresentar informações precisas e confiáveis, devido às contínuas alterações nas políticas e/ou programas de imigração canadenses, informações incluídas nesta publicação podem não estar atualizadas quando forem lidas.  Por esse motivo, nos isentamos de qualquer responsabilidade por quaisquer erros, omissões ou inconsistências.  Você deve consultar http://www.canada.ca, o site oficial do governo canadense, e legislação correspondente antes de agir a partir de qualquer informação contida nesse artigo. Nada nesta publicação deve ser interpretado como aconselhamento.  

Gostou do artigo? Deixe um comentário! Tem dúvida? Pergunte. Adoraremos responder!

Lila Kuhlmann é autora do livro “Let’s Go! Imigrando para o Canadá” e sócia-gerente da Canada Let’s Go, assessoria personalizada, do planejamento ao settlement, em programas de estudo, trabalho e imigração para o Canadá.

PENSANDO EM ESTUDAR, TRABALHAR OU VIVER PERMANENTEMENTE NO CANADÁ? Clique em contato@canadaletsgo.com  ou WhatsApp-nos: 11 98201.2347 . Se preferir, podemos entrar em contato. Deixe seu e-mail ou WhatsApp:

Adoraremos ler o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Theme: Overlay by Kaira
2021 Powered by Canada Let's Go
%d blogueiros gostam disto: