British Columbia PNP Tech Pilot

O piloto técnico do Provincial Nominee Program de BC, o British Columbia PNP Tech Pilot, foi prorrogado até 2021. O programa dá ao setor de tecnologia de BC condições para atrair e reter talentos necessários para expandir ainda mais o setor.

British Columbia vem desenvolvendo talentos locais da mais alta qualidade, apresentando conhecimentos em tecnologia aos estudantes, expandindo o treinamento e a educação em instituições de ensino superior e criando oportunidades de experiência de trabalho. Entretanto, sua oferta interna de trabalho não consegue acompanhar o crescimento do mercado.

Por isso, o BC PNP Tech Pilot, foi prorrogado por mais um ano, ao menos. Ele surgiu para suprir uma gap no setor de tecnologia de BC, e que ainda existe. A iniciativa visa a atração de trabalhadores qualificados e a satisfação da demanda por talentos em tecnologia, expandindo o conjunto de talentos da província. 

Recursos do British Columbia PNP Tech Pilot

O British Columbia PNP Tech Pilot ajuda os empregadores a atender às suas necessidades por talentos, fornecendo um caminho de imigração permanente e acelerado para trabalhadores estrangeiros e estudantes internacionais.

Em resposta às necessidades do setor, os recursos disponibilizados pelo BC PNP Tech Pilot são baseados em serviço , pontualidade , priorização e engajamento:

  • Serviço de concierge dedicado: Os empregadores do setor de tecnologia têm acesso a informações relevantes sobre imigração. O recurso facilita a avaliação da elegibilidade do candidato e os processos de contratação.
  • Convites semanais para residência permanente: Os empregadores do setor de tecnologia têm acesso aos perfis de indivíduos qualificados nas 29 ocupações técnicas, acelerando o processo de busca e contratação.
  • Processamento prioritário: Equipe técnica BC PNP dedicada. A maioria das aplicações é processada dentro de dois a três meses.
  • Alcance e engajamento focados: Sessões e eventos do BC PNP sob medida para o setor de tecnologia, incluindo suporte individual ao empregador.

Esses serviços do BC PNP Tech Pilot são um acréscimo aos benefícios disponíveis para todos os usuários do programa, tais como: 

  • Não exigem uma avaliação de impacto no mercado de trabalho (LMIA)
  • Auxílio com cartas de suporte de permissão de trabalho para os candidatos, para que eles possam renovar o seu Work Permit e continuar trabalhando durante o processo de residência permanente com o governo federal
  • Serviços de suporte ao cliente por e-mail e telefone

Como funciona

Semanalmente, o BC PNP Tech Pilot emite convites para candidatos qualificados registrados que têm uma oferta válida de emprego em uma das 29 ocupações elegíveis.

As empresas do setor de tecnologia que precisam contratar para ocupações que não são elegíveis para o BC PNP Tech Pilot podem se conectar ao serviço de concierge em relação às suas necessidades específicas.

Na momento da aplicação para o BC PNP tech Pilot, as ofertas de emprego devem:

  • estar listadas em uma das 29 ocupações elegíveis no âmbito do BC PNP Tech Pilot;
  • ter pelo menos um ano de duração (365 dias), ser remunerada, full-time; e
  • restarem 120 dias corridos no momento da candidatura. 

Processo

É importante ter em mente que o cumprimento desses requisitos não garante que o solicitante receba um convite para ser residente permanente.

O BC PNP continuará a convidar candidatos em diferentes categorias a partir do seu Sistema de Registro de Imigração de Habilidades (SIRS), dependendo da sua ocupação, experiência profissional e nível de educação.

O processo:

  • Depois que o candidato determinar a sua categoria, ele poderá se registrar on-line e receber uma pontuação de registro. O registro é gratuito.
  • Toda semana (sujeito à capacidade de processamento), o BC PNP emitirá convites para pessoas com maior pontuação, registradas no SIRS, cuja ocupação esteja na lista das 29 ocupações elegíveis ao BC PNP Tech Pilot .
  • Os candidatos convidados têm até 30 dias corridos, a partir da data do convite, para enviar uma inscrição on-line completa. A taxa de inscrição do governo é de Can$ 700.
  • O PNP de BC processará a solicitação de forma prioritária.
  • Se aprovado, o candidato será informado de que já pode solicitar residência permanente.
  • Os indivíduos que receberem Nomeação Provincial e que atenderem às condições de sua indicação receberão uma carta de suporte de permissão de trabalho, que lhes permitirá obter ou renovar sua permissão de trabalho atual, para que possam trabalhar durante todo o processo.

Caso um empregador de BC deseje te contratar, você está vivendo fora do Canada, e tem dúvidas, diga-lhe para entrar em contato com o concierge do BC PNPPNPTechEmployers@gov.bc.ca

Como podemos te auxiliar?

SOMOS A INOVAÇÃO EM ASSESSORIA ESTUDANTIL!

Há mais de sete anos a Canada Let´s Go vem auxiliando indivíduos e famílias a se mudarem para o Canadá, desde o planejamento até o settlement. Nossa expertise nos permite criar estratégias diferenciadas e guiar pessoas que irão trabalhar, estudar e/ou se candidatar à residência permanente no Canadá por conta própria.

Fazemos parte de uma plataforma com mais de 300 instituições de ensino canadenses e mais de 15 mil programas de estudo, o que nos permite oferecer programas de estudo exatamente dentro do seu perfil e objetivos.

Nossa assessoria para busca de programas de estudo no Canadá é inteiramente gratuita, pois já somos remunerados pelas instituições. Você irá pagar exatamente o mesmo valor que pagaria fazendo a contratação diretamente. Todos os pagamentos são feitos para o college nos prazos estipulados pela instituição de ensino, não somos intermediários.

Além disso, orientamos na juntada de documentos para visto e damos as orientações para a transição.

Conheça também a modalidade de atendimento que foca a possibilidade de residência permanente, empregabilidade e custo de vida. Você pode checar os escopos das nossas modalidades de assessoria estudantil clicando aqui.

Entre em contato pelo nosso WhatsApp 11 98201-2347 ou e-mail ou contato@canadaletsgo.com, sem compromisso.

Aviso legal: Esse site se dedica a divulgar informações com base nos comunicados oficiais do governo canadense, visando imparcialidade. Embora busque precisão, não garante a ausência de erros, incentivando os usuários a verificarem informações diretamente nas fontes oficiais. O site não endossa pontos de vista específicos e reserva-se o direito de fazer alterações no conteúdo sem aviso prévio. Os usuários são aconselhados a utilizar as informações de maneira crítica e responsável. Além disso, esclarecemos que o site não é responsável pelo conteúdo de links externos e recomenda que os usuários entrem em contato em caso de dúvidas ou preocupações. A última atualização é indicada, promovendo transparência sobre a temporalidade das informações.

Gostou do artigo? Deixe um comentário! Tem dúvida? Pergunte. Adoraremos responder!

Lila Kuhlmann é autora do livro “Let’s Go! Imigrando para o Canadá” e sócia-gerente da Canada Let’s Go, assessoria personalizada, do planejamento ao settlement, em programas de estudo, trabalho e imigração para o Canadá.

PENSANDO EM ESTUDAR, TRABALHAR ou VIVER PERMANENTEMENTE NO CANADÁ? Clique em ou contato@canadaletsgo.com ou WhatsApp-nos: 11 98201.2347 Se preferir, podemos entrar em contato. Deixe seu e-mail ou WhatsApp:

Fonte: https://www.welcomebc.ca/Immigrate-to-B-C/B-C-Provincial-Nominee-Program/BC-PNP-Tech-Pilot

Adoraremos ler o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Theme: Overlay by Kaira
2023 Powered by Canada Let's Go

Descubra mais sobre Canada Let's Go

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading