Ampliação para start-ups no Canadá

Entenda como funciona a Ampliação para Start-ups no Canadá. O programa Start-up Visa, faz parte do sistema de imigração canadense, o qual concede a residência permanente para empreendedores e seus familiares diretos que decidirem investir na abertura de um negócio no Canadá. Esse programa conta com incubadoras de empresa e angels pré-avaliados pelo governo aos quais o candidato precisa submeter o projeto para aprovação e dos quais receberá suporte durante todo o processo de criação, abertura e primeiros anos de funcionamento. Abaixo explicamos sobre a Ampliação para start-ups no Canadá.

No último dia 24, tivemos uma excelente notícia para as pessoas que pensam em empreender no Canadá: aqui no Brasil, a ABES (Associação Brasileira de Empresas de Software) acaba de formalizar uma parceria com a Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CCBC), organização independente que atua aproximando pessoas, empresas e instituições públicas e privadas nos dois países, com a finalidade de dar início aos esforços conjuntos em apoiar a internacionalização de start-ups e PMEs dentro do eixo Brasil-Canadá.

A CCBC já atua como órgão que promove a troca de informações e o encontro entre empresas, startu-ps, incubadoras, aceleradoras e investidores. Oferece projetos específicos para seus associados por meio de sua Comissão de Tecnologia (CT) e monitora as tendências do setor e seu potencial para a expansão de negócios e espera ampliar e potencializar as possibilidades de investimentos mútuos nos dois países.

Aumente as suas chances de obter a residência permanente cursando um programa de estudo no Canadá. Converse com a nossa especialista, entenda as suas chances de sucesso, peça uma avaliação de perfil para visto, sem compromisso. ENTRE EM CONTATO AGORA! WhatsApp: 11 98201.2347 ou contato@canadaletsgo.com

O trabalho que a CCBC executa, buscando sempre estreitar as relações bilaterais entre Brasil e Canadá, vai ao encontro com o que a ABES tem se proposto a fazer, promovendo o empreendedorismo e a competitividade saudável entre empresas.

Diante do complexo sistema tributário e a burocracia existente no Brasil, os possíveis investidores estrangeiros acabam de afastando das oportunidades ali existentes. No entanto, o país apresenta grande potencial de negócios. Estima-se que a aprovação da Reforma da Previdência pode atrair até US$ 80 bilhões de investimento externo direto. Então, ABES e CCBC uniram seus esforços para atrair start-ups canadenses para o mercado brasileiro, passando a oferecer novos benefícios aos seus associados. Como parte da parceria firmada, a ABES elaborou um programa associativo especial para as start-ups canadenses vinculadas à CCBC, além de deixar à disposição os seus mais de 30 anos de experiência em diversas áreas. Em contrapartida, a CCBC passa a oferecer assistência aos associados da ABES que buscam internacionalização no Canadá, independentemente do tamanho da empresa, e a oferecer condições especiais para start-ups.

Connection Bureau

Um dos projetos mais importantes da CCBC no âmbito de tecnologia e inovação é o Connection Bureau – uma plataforma de matchmaking entre start-ups, investidores, prestadores de serviço e entidades apoiadoras. Sua principal finalidade é a dar suporte ao processo de internacionalização desses negócios, além de realizar, por meio do conselho da CCBC, curadoria de projetos e orientação para as empresas. Um dos projetos mais importantes da CCBC no âmbito de tecnologia e inovação é o Connection Bureau – uma plataforma de matchmaking entre start-ups, investidores, prestadores de serviço e entidades apoiadoras.

A CCBC promove ainda eventos periódicos, nos quais aborda assuntos relacionados a tecnologia e inovação. Temas como cidades do futuro no Brasil, inovação colaborativa, desenvolvimento de softwares e tecnologia de blockchain já foram objeto desses encontros. Com relação a esta última, a Câmara conta com a iniciativa independente Blockchain Task Force, que reúne especialistas, formadores de opinião, especialistas em diversas áreas relacionadas à tecnologia e à inovação, advogados e representantes do setor financeiro, entre outros.

Alguns links úteis:

Selecionamos alguns links que podem ser extremamente úteis a quem está prensando em empreender no Canadá:

Veja como podemos te ajudar

SOMOS A INOVAÇÃO EM ASSESSORIA EM ESTUDO!

Nossa assessoria para busca de programas de estudo no Canadá é inteiramente gratuita, pois já somos remunerados pelas instituições. Você irá pagar exatamente o mesmo valor que pagaria fazendo a contratação diretamente. Todos os pagamentos são feitos para o college nos prazos estipulados pela instituição de ensino, não somos intermediários.

Nossa plataforma possui mais de 300 instituições de ensino canadenses e mais de 15 mil programas de estudo. Você contará com a nossa expertise para escolher um curso que mais se adapte ao seu perfil e objetivos.

Além disso, orientamos na juntada de documentos para visto e damos as orientações para a transição.

Conheça também a modalidade de atendimento que foca a possibilidade de residência permanente, empregabilidade e custo de vida. Você pode checar os escopos das nossas modalidades de assessoria estudantil clicando aqui.

Entre em contato por e-mail ou WhatsApp, sem compromisso.

Fonte: https://www.channel360.com.br/abes-e-camara-de-comercio-brasil-canada-fecham-acordo-para-atrair-startups-para-o-mercado-brasileiro/

Disclaimer: as informações contidas nesta publicação foram extraídas do site oficial canadense e são oferecidas apenas para fins informativos, e, como tal, não devem ser interpretadas como adendo à lei oficial. Embora tenhamos feito todos os esforços para apresentar informações precisas e confiáveis, devido às contínuas alterações nas políticas e/ou programas de imigração canadenses, informações incluídas nesta publicação podem não estar atualizadas quando forem lidas.  Por esse motivo, nos isentamos de qualquer responsabilidade por quaisquer erros, omissões ou inconsistências.  Você deve consultar http://www.canada.ca, o site oficial do governo canadense, e legislação correspondente antes de agir a partir de qualquer informação contida nesse artigo. Nada nesta publicação deve ser interpretado como aconselhamento.  

Gostou do artigo? Deixe um comentário! Tem dúvida? Pergunte. Adoraremos responder!

Lila Kuhlmann é autora do livro “Let’s Go! Imigrando para o Canadá” e sócia-gerente da Canada Let’s Go, assessoria personalizada, do planejamento ao settlement, em programas de estudo, trabalho e imigração para o Canadá.

PENSANDO EM ESTUDAR, TRABALHAR ou VIVER PERMANENTEMENTE NO CANADÁ? Clique em contato@canadaletsgo.com ou WhatsApp-nos: 11 98201.2347 Se preferir, podemos entrar em contato. Deixe seu e-mail ou WhatsApp:

One thought on “Ampliação para start-ups no Canadá

Adoraremos ler o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Theme: Overlay by Kaira
2021 Powered by Canada Let's Go
%d blogueiros gostam disto: