Ampliação para start-ups no Canadá

Entenda como funciona a Ampliação para Start-ups no Canadá. O programa Start-up Visa, faz parte do sistema de imigração canadense, o qual concede a residência permanente para empreendedores e seus familiares diretos que decidirem investir na abertura de um negócio no Canadá. Esse programa conta com incubadoras de empresa e angels pré-avaliados pelo governo aos quais o candidato precisa submeter o projeto para aprovação e dos quais receberá suporte durante todo o processo de criação, abertura e primeiros anos de funcionamento. Abaixo explicamos sobre a Ampliação para start-ups no Canadá.

No último dia 24, tivemos uma excelente notícia para as pessoas que pensam em empreender no Canadá: aqui no Brasil, a ABES (Associação Brasileira de Empresas de Software) acaba de formalizar uma parceria com a Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CCBC), organização independente que atua aproximando pessoas, empresas e instituições públicas e privadas nos dois países, com a finalidade de dar início aos esforços conjuntos em apoiar a internacionalização de start-ups e PMEs dentro do eixo Brasil-Canadá.

A CCBC já atua como órgão que promove a troca de informações e o encontro entre empresas, startu-ps, incubadoras, aceleradoras e investidores. Oferece projetos específicos para seus associados por meio de sua Comissão de Tecnologia (CT) e monitora as tendências do setor e seu potencial para a expansão de negócios e espera ampliar e potencializar as possibilidades de investimentos mútuos nos dois países.

Quer estudar e trabalhar no Canadá? Entre em contato, sem compromisso! WhatsApp-nos: 11 98201.2347 ou e-mail-nos contato@canadaletsgo.com Gostaria de uma avaliação de perfil gratuita? Clique aqui , nós podemos te ajudar!

O trabalho que a CCBC executa, buscando sempre estreitar as relações bilaterais entre Brasil e Canadá, vai ao encontro com o que a ABES tem se proposto a fazer, promovendo o empreendedorismo e a competitividade saudável entre empresas.

Diante do complexo sistema tributário e a burocracia existente no Brasil, os possíveis investidores estrangeiros acabam de afastando das oportunidades ali existentes. No entanto, o país apresenta grande potencial de negócios. Estima-se que a aprovação da Reforma da Previdência pode atrair até US$ 80 bilhões de investimento externo direto. Então, ABES e CCBC uniram seus esforços para atrair start-ups canadenses para o mercado brasileiro, passando a oferecer novos benefícios aos seus associados. Como parte da parceria firmada, a ABES elaborou um programa associativo especial para as start-ups canadenses vinculadas à CCBC, além de deixar à disposição os seus mais de 30 anos de experiência em diversas áreas. Em contrapartida, a CCBC passa a oferecer assistência aos associados da ABES que buscam internacionalização no Canadá, independentemente do tamanho da empresa, e a oferecer condições especiais para start-ups.

Connection Bureau

Um dos projetos mais importantes da CCBC no âmbito de tecnologia e inovação é o Connection Bureau – uma plataforma de matchmaking entre start-ups, investidores, prestadores de serviço e entidades apoiadoras. Sua principal finalidade é a dar suporte ao processo de internacionalização desses negócios, além de realizar, por meio do conselho da CCBC, curadoria de projetos e orientação para as empresas. Um dos projetos mais importantes da CCBC no âmbito de tecnologia e inovação é o Connection Bureau – uma plataforma de matchmaking entre start-ups, investidores, prestadores de serviço e entidades apoiadoras.

A CCBC promove ainda eventos periódicos, nos quais aborda assuntos relacionados a tecnologia e inovação. Temas como cidades do futuro no Brasil, inovação colaborativa, desenvolvimento de softwares e tecnologia de blockchain já foram objeto desses encontros. Com relação a esta última, a Câmara conta com a iniciativa independente Blockchain Task Force, que reúne especialistas, formadores de opinião, especialistas em diversas áreas relacionadas à tecnologia e à inovação, advogados e representantes do setor financeiro, entre outros.

Alguns links úteis:

Selecionamos alguns links que podem ser extremamente úteis a quem está prensando em empreender no Canadá:

Como podemos te auxiliar?

SOMOS A INOVAÇÃO EM ASSESSORIA ESTUDANTIL!

Há seis anos a Canada Let´s Go vem auxiliando indivíduos e famílias a se mudarem para o Canadá, desde o planejamento até o settlement. Nossa expertise nos permite criar estratégias diferenciadas e guiar pessoas que irão trabalhar, estudar e/ou se candidatar à residência permanente no Canadá por conta própria.

Fazemos parte de uma plataforma com mais de 300 instituições de ensino canadenses e mais de 15 mil programas de estudo, o que nos permite oferecer programas de estudo exatamente dentro do seu perfil e objetivos.

Nossa assessoria para busca de programas de estudo no Canadá é inteiramente gratuita, pois já somos remunerados pelas instituições. Você irá pagar exatamente o mesmo valor que pagaria fazendo a contratação diretamente. Todos os pagamentos são feitos para o college nos prazos estipulados pela instituição de ensino, não somos intermediários.

Além disso, orientamos na juntada de documentos para visto e damos as orientações para a transição.

Conheça também a modalidade de atendimento que foca a possibilidade de residência permanente, empregabilidade e custo de vida. Você pode checar os escopos das nossas modalidades de assessoria estudantil clicando aqui.

Entre em contato pelo nosso WhatsApp 11 98201-2347 ou e-mail ou contato@canadaletsgo.com, sem compromisso.

Fonte: https://www.channel360.com.br/abes-e-camara-de-comercio-brasil-canada-fecham-acordo-para-atrair-startups-para-o-mercado-brasileiro/

Aviso legal: Esse site se dedica a divulgar informações com base nos comunicados oficiais do governo canadense, visando imparcialidade. Embora busque precisão, não garante a ausência de erros, incentivando os usuários a verificarem informações diretamente nas fontes oficiais. O site não endossa pontos de vista específicos e reserva-se o direito de fazer alterações no conteúdo sem aviso prévio. Os usuários são aconselhados a utilizar as informações de maneira crítica e responsável. Além disso, esclarecemos que o site não é responsável pelo conteúdo de links externos e recomenda que os usuários entrem em contato em caso de dúvidas ou preocupações. A última atualização é indicada, promovendo transparência sobre a temporalidade das informações.

Gostou do artigo? Deixe um comentário! Tem dúvida? Pergunte. Adoraremos responder!

Lila Kuhlmann é autora do livro “Let’s Go! Imigrando para o Canadá” e sócia-gerente da Canada Let’s Go, assessoria personalizada, do planejamento ao settlement, em programas de estudo, trabalho e imigração para o Canadá.

PENSANDO EM ESTUDAR, TRABALHAR ou VIVER PERMANENTEMENTE NO CANADÁ? Clique em ou contato@canadaletsgo.com ou WhatsApp-nos: 11 98201.2347 Se preferir, podemos entrar em contato. Deixe seu e-mail ou WhatsApp:

Adoraremos ler o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Theme: Overlay by Kaira
2023 Powered by Canada Let's Go

Descubra mais sobre Canada Let's Go

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading