Abertas inscrições para Caregivers

Se você tem experiência no trato e cuidado de crianças, jovens, idosos e pessoas com necessidades especiais, e tem pensado em viver em outro país, saiba que estão abertas inscrições para Caregivers. O Canadá agora está aceitando pedidos para seus dois novos pilotos de imigração de cuidadores e facilitou bastante o processo.

O Home Child Care Provider Pilot e Home Support Worker Pilot oferecem aos cuidadores elegíveis um caminho para a residência permanente depois de terem adquirido dois anos de experiência de trabalho canadense.

Para receberem autorização de trabalho é necessário ter uma oferta de emprego no Canadá e que atendam aos seguintes critérios:

  • Resultados de testes proficiência em idioma mostrando um benchmark de idioma canadense (CLB) de 5 em inglês ou francês (equivalente à nota 4 em reading e 5 nas demais habilidades no IELTS General Training);
  • Um ano de educação pós-secundária canadense ou equivalente estrangeira; e
  • Atender aos critérios de admissibilidade no Canadá.

Cuidadores que já trabalham no Canadá com uma permissão de trabalho, que atendam a esses critérios também podem solicitar residência permanente através dos novos pilotos.

Os prestadores com experiência de trabalho na Classificação Ocupacional Nacional NOC 4411 (excluindo os pais adotivos) e NOC 4412 (excluindo donas de casa) são elegíveis. Veja a lista das ocupações ao final desse artigo.

O IRCC disse que os novos pilotos terão um padrão de processamento de 12 meses para pedidos de permissão de trabalho e um padrão de processamento de seis meses para solicitações de residência permanente daqueles que atenderem aos requisitos de experiência de trabalho.

Principais atualizações para novos pilotos

As principais mudanças em relação aos pilotos anteriores incluem:

  • O visto será relacionado à ocupação e não ao empregador, sendo possível trocar de empregador quando estiver no Canadá.
  • A família do cuidador também terá o direito ao open work permit e study permit.
  • Os empregadores não precisarão mais de uma Avaliação de Impacto no Mercado de Trabalho (LMIA) antes de contratar um cuidador do exterior.

A Imigração, Refugiados e Cidadania do Canadá (IRCC) disse que os novos pilotos garantirão “uma transição clara do status temporário para o permanente” para os cuidadores e suas famílias, uma vez que um cuidador tenha acumulado os necessários dois anos de experiência de trabalho canadense.

A experiência de trabalho deve ser adquirida nos 36 meses antes de um candidato solicitar a residência permanente.

Os novos pilotos têm um máximo de 2.750 vagas, sem contar a família imediata.

Interim Pathway for Caregivers estendido

O IRCC também anunciou que irá reabrir seu Interim Pathway for Caregivers para novas aplicações por três meses a partir de 8 de julho, para indivíduos que adquiriram experiência de trabalho no Canadá desde 30 de novembro de 2014, como provedores domiciliares de cuidados infantis, trabalhadores de apoio domiciliar ou uma combinação de ambos através do Programa de Trabalhador Estrangeiro Temporário do Canadá

A experiência de trabalho deve corresponder à descrição inicial e à lista das principais funções do Grupo 4411 ou 4412 da Classificação Ocupacional Nacional (NOC) do Canadá .

Abertas inscrições para Caregivers

Estude no Canadá e aumente as suas chances de obter a residência permanente. Entre em contato!

As ocupações relacionadas aos NOCs 4411 e 4412 são:

au pair

au pair girl

babysitter

babysitter – fitness centre

babysitter – shopping centre

babysitting caregiver

child care live-in caregiver

child care provider – private home

child caregiver – private home

child minder

children’s guardian

family child care provider

governess – child care

home child care provider

kinship care provider

kinship caregiver

live-in nanny

nanny

parent’s helper

attendant for persons with disabilities – home care

family caregiver

home support worker

housekeeper

live-in caregiver – seniors

personal aide – home support

personal care attendant – home care

respite worker – home support

doula

home visitor – infant care

imigração

Veja como podemos te ajudar

SOMOS A INOVAÇÃO EM ASSESSORIA EM ESTUDO E IMIGRAÇÃO!

Se você quer estudar no Canadá

Nossa assessoria para busca de programas de estudo no Canadá é inteiramente gratuita, pois já somos remunerados pelas instituições. Você irá pagar exatamente o mesmo valor que pagaria fazendo a contratação diretamente. Todos os pagamentos são feitos para o college nos prazos estipulados pela instituição de ensino, não somos intermediários.

Nossa plataforma possui mais de 300 instituições de ensino canadenses. Você contará com a nossa expertise para escolher um programa de estudo que mais se adapte ao seu perfil e objetivos. Nosso trabalho sempre foca a possibilidade de residência permanente, empregabilidade e custo de vida.

Além disso, orientamos na juntada de documentos para visto e damos todas as orientações para a transição. Você pode checar o escopo da nossa assessoria estudantil clicando aqui. Entre em contato por e-mail ou WhatsApp, sem compromisso.

Se você quer obter a residência permanente

A Assessoria para Imigração é voltada para indivíduos e famílias que desejam aplicar para residência permanente por conta própria. Auxiliamos na criação de um plano de ação desde a contratação até o settlement. Você contará com a nossa expertise para obter informações e tomar decisões. Apresentamos aos nossos clientes todas as informações oficiais para que compreendam as opções e possam fazer escolhas de forma assertiva e consciente.

Não somos uma consultoria, mas uma assessoria do planejamento ao settlement. Não limitamos o número de consultas. Nosso compromisso é com o seu projeto de futuro. Saiba mais sobre a Assessoria para Imigração clicando aqui. Entre em contato por e-mail ou WhatsApp, sem compromisso.

Disclaimer: as informações contidas nesta publicação foram extraídas do site oficial canadense e são oferecidas apenas para fins informativos, e, como tal, não devem ser interpretadas como adendo à lei oficial. Embora tenhamos feito todos os esforços para apresentar informações precisas e confiáveis, devido às contínuas alterações nas políticas e/ou programas de imigração canadenses, informações incluídas nesta publicação podem não estar atualizadas quando forem lidas.  Por esse motivo, nos isentamos de qualquer responsabilidade por quaisquer erros, omissões ou inconsistências.  Você deve consultar http://www.canada.ca, o site oficial do governo canadense, e legislação correspondente antes de agir a partir de qualquer informação contida nesse artigo. Nada nesta publicação deve ser interpretado como aconselhamento.  

Gostou do artigo? Deixe um comentário! Tem dúvida? Pergunte. Adoraremos responder!

Lila Kuhlmann é autora do livro “Let’s Go! Imigrando para o Canadá” e sócia-gerente da Canada Let’s Go, assessoria personalizada, do planejamento ao settlement, em programas de estudo, trabalho e imigração para o Canadá.

PENSANDO EM ESTUDAR, TRABALHAR OU VIVER PERMANENTEMENTE NO CANADÁ? Clique em contato@canadaletsgo.com  ou WhatsApp-nos: 11 98201.2347 . Se preferir, podemos entrar em contato. Deixe seu e-mail ou WhatsApp:

Abertas inscrições para Caregivers

2 thoughts on “Abertas inscrições para Caregivers

Adoraremos ler o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Theme: Overlay by Kaira
2021 Powered by Canada Let's Go
%d blogueiros gostam disto: